Grandes amigos, fantásticos encontros.

               

          Os bons amigos conhecem todas as nossas histórias, os melhores amigos fazem parte delas.

          Neste sábado, a convite, de minha Cleide recebemos um grupo seleto de amigos Gilberto e Carla, Rodrigo e Larissa,  Claudiana e Tolentino tendo uma linda lua cheia como coadjuvante a noite rolou.

         Como é interessante encontrar amigos que fazem parte da sua vida desde sempre, você passa muito tempo sem ter contato mas com um minuto de conversa é como se os encontrasse sempre. Digo sempre que ter amigos é muito melhor do que ter irmãos, pois amigos você escolheu, conquistou e só perderá se quiser.

        Mas como em grandes encontros o que não faltou foi o de volta ao túnel do tempo, como não morrer de rir de lembrar da nossa infância e a adolescência como foi marcante.

       Somos de um tempo que o simples era o melhor, como era bom ir nos shows no poliesportivo, lanchar na Sorv , ir no cinema, sentar na escadaria da pracinha do santuário depois da aula e aguardar o final de semana para ir na boite do Clube ou do Estrela.

      Como fomos para sítios, era muito fácil ser feliz, cantar, contar casos, fazer caminhadas noturnas, nadar, elaborar comidas e simplesmente rir.

      Agradeço sempre a Deus que me deu uma turma de primeira, como fomos unidos e felizes o mais interessante era os valores ali não tinha ninguém melhor que ninguém ali existia simplesmente amizade. Como achávamos graça nas bandeiras dos amigos, tudo era motivo de gozação naquela época não existia bullying , todo mundo tinha um apelido, e se fizesse alguma coisa errada a turma caia de pau.

       Interessante como nos faz bem estas memorias afetivas, como estes encontros massageiam nossos corações.

      Antes do pessoal chegar em nossa casa comentei com minha Cleide que esperava que a noite fosse boa para todos e logo escutei dela: Com esta turma não tem erro, tudo dá certo.

      Queridos amigos que nossos encontros voltem sempre a acontecer, que continuemos na vida sem perder o que temos de melhor nossa alegria de viver.

      E eu continuo na TOK EMPREENDIMENTO, Rua Cristal 120, centro,   ajudando a realizar sonhos.                         

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.