Minha doce Laurinha.

      Tem coisa que acontecem em nossas vidas que só agradecendo muito a Deus. Acredito muito na energia positiva das pessoas e tenho certeza da lei do retorno.

      Na minha vida fui presenteado por grandes escolhas, sabe aquilo que você vem junto com pessoas que acredita ser eternas, doce ilusão, por sorte acorda e vê que a vida foi feita para ser vivida e o mais importante é amar e ser amado.

     E como não poderia ser diferente, pois sou filho de Deus e protegido por ele, as coisas boas vem sempre para mim. 

     A um bom tempo atrás conheci uma família, que chegava em nossa terrinha, procurando imóvel para sua filha morar, e nos misturamos, simples assim viramos amigos.

     Mas uma coisa aconteceu diferente, descobrimos que não seríamos simples amigos, que a vida iria nos tornar irmãos.

    Sentimos com o tempo que nossas histórias estavam interlaçadas.

      Meus queridos e grandes amigos Sueli e Ezio e suas filhas Isabela e Ludimila, uma turma especial vindas da zona da mata, minha querida e quente Cataguases.

     A vida andou e com ela grandes acontecimentos, viramos padrinhos de nossa Isabela, e como Deus é pai e não padrasto, fomos presenteados com sua herdeira, chegou a linda Laurinha.

    Ficamos encantado com esta chegada, nosso Nasser apaixonou pela Laurinha, e a mesma também, sabe aquela coisa de vidas interligadas, com certeza um padrinho para a vida toda.

   Neste final de semana fomos para o aniversário de 1 ano da Laurinha, pensa numa energia positiva, ali tive certeza que o momento era cor de rosa, muito merecido para aqueles quem plantam amor, com certeza receberam o melhor que a vida possa dar.

    Aos meus queridos irmãos de coração, Ezio e Sueli nosso delicioso obrigado, a nossa Isabela os parabéns pela belíssima festa, a Lud por mais uma vez nos receber tão bem.

     Querida Laurinha que sua vida seja doce e colorida, simples e gostosa como bombom de chocolate.

      E nós continuamos aqui ajudando a realizar sonhos, TOK EMPREENDIMENTOS Rua Cristal 120, Centro.

       

  

     

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.