Minha tia Neile.

            Um dia acordei decidido a resolver uma pendência na minha vida, em qual família não existe problemas, fui até a casa da minha tia Neile e a pedi que fosse minha amiga, pedido aceito nascendo ali uma grande amizade.

            Quem conheceu minha Tia Neile com certeza nunca vai esquece-la, com um gênio marcante não deixava para amanhã o que queria falar hoje. Guerreira nunca teve tempo ruim para o trabalho, lutadora incansável soube criar sua prole sendo uma poderosa matriarca, nunca esquecendo de amar mas ao mesmo tempo cobrar, exemplos certos de uma viúva que soube como ninguém manter a memória do pai viva e os ensinamentos aflorados.

           Agradeço muito a Deus por me permitir grandes momentos ao seu lado. Como desfrutei de sua energia no seu quintal, momentos que me escutou e foi minha conselheira tanto nos problemas corriqueiros até os mais difíceis.

          Como esquecer de sua defesa, leonina,

 ao me ver sendo golpeado por alguns que fizeram parte um dia da minha vida. Me disse que tivesse força e coragem, que para Deus tudo seria possível, e que aqui se faz aqui se paga.

          A partir daquele momento me deu o colo que precisava, o aconchego que me levantou.

          Querida tia como agradecer por me colocar dentro da sua casa e valorizar sempre meu serviço.

          Como rimos juntos de casos engraçados, como nos revoltamos com nossos políticos, como oramos pelos necessitados, como xingamos aqueles que pisaram em nossos calos.  Como foi incrível estarmos cursando direito, desfrutando de tudo como universitários até dos botecos nos intervalos kkk.

         Querida tia assustei muito com a sua passagem, uma certeza que temos mas nunca a queremos, quase não acreditável pela tamanha falta que irá fazer. Creio que tudo que acontece tem um sentido, dizem até que temos um livre arbítrio para escolher como viver e morrer.

          Mais uma vez agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de uma valiosa convivência por muitos anos com uma pessoa que só me ajudou e que amei muito.

        Queridos primos estejam honrados pelo grande legado deixado para vocês por esta que os amou muito, a mãe de vocês minha querida tia Neile.

       E eu continuo aqui com muita saudades mas lutando sempre...     TOK EMPREENDIMENTOS Rua Cristal 120.   

                   

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.