QUE FEIO...

Que feio, PT.

Acabei de ler uma notícia segundo a qual os deputados e senadores do Partido dos Trabalhadores não irão à posse de Jair Bolsonaro.

Ora bolas, que raios de postura é essa? Diferente de Michel Temer, a chegada de Bolsonaro ao Planalto é legítima. O homem foi eleito, seja lá o que você pense a respeito.

As principais críticas ao presidente eleito envolvem seu pouco apreço à democracia, tantas vezes demonstrado em seus discursos ao longo da carreira de parlamentar.

Até aí é admissível que se oponha, critique, manifeste e discorde. Outra coisa muito diferente é o partido tomar uma decisão de “boicotar” a posse do futuro presidente do Brasil. Onde está o respeito institucional? O que fizeram com o apreço à vontade popular?

Isso é comportamento de menino birrento ou de ditador. Fazendo isso, o PT assume a atitude contra a qual tanto aponta o dedo.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.