Polícia

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO E RECUPERA MATERIAIS EM NOVA SERRANA

Na manhã do dia 12 de julho de 2023, os policiais militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados e compareceram em um estabelecimento comercial no bairro Beija Flor.

No local, a vítima de 57 anos relatou aos militares que um dos atendentes do seu estabelecimento desconfiou que um indivíduo teria praticado um furto no local, que então verificou as imagens do circuito interno, tendo constatado a ação delituosa.

Posteriormente, a vítima saiu pelas ruas a procura do autor, tendo localizado o mesmo no interior de outro estabelecimento comercial, presenciando o momento em que ele furtava um objeto da referida loja.

De imediato, os militares realizaram a abordagem ao suspeito e após buscas, foram localizados diversos produtos que haviam sido furtados de pelo menos 04 estabelecimentos comerciais.

Diante dos fatos narrados, o homem de 37 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.