4 motivos para você investir em anúncios no Facebook

Conheça as vantagens do Facebook Ads

Você já sabe que criar uma página no Facebook é uma das formas de manter uma presença online concisa desde que você execute e aprimore o seu planejamento de conteúdo e alinhando suas estratégias com seu site.  

O Facebook oferece uma ferramenta altamente funcional para criação de anúncios segmentados e diversificados, o Facebook Ads, no qual você tem total controle financeiro para investir e ainda acompanhar as métricas de mensuração e o retorno sobre o investimento com a frequência que desejar.

 

Entenda os 4 melhores motivos para você investir em Facebook Ads:

 

1) Engaje o público.

Com a última atualização do algoritmo do Facebook, que filtra tudo que chega ao usuário, muitas marcas que não investem nos anúncios simplesmente não aparecem. Através do Facebook Ads você impulsiona suas publicações e mais pessoas visualizam e interagem com o conteúdo gerando mais engajamento.

2) Aumente o tráfego.

Você quer aumentar o tráfego para seu site e está sem saber como. O Facebook Ads contribui para o seu objetivo, ele possui recursos interessantes como a criação de botões claros de call to action que ajudam o usuário a entender melhor o que ele pode encontrar em seu site.

3) Atraia novos clientes.

Uma página no Facebook funciona como uma vitrine do seu negócio, você pode produzir anúncios variados que passam por alguma publicação com foto ou vídeo. Você ainda atinge um público muito mais qualificado, que está realmente ligado ao que você oferece. Essa segmentação pode ser com base na localização ou interesses dos usuários.

4) Custo baixo.

Aposto que a primeira pergunta que passou pela sua cabeça foi “quanto custa?”, pois bem, você decide, você escolhe, você controla o seu orçamento. Então analise o seu planejamento e o quanto está disposto a promover a sua presença online.

 

Investir no Facebook Ads pode ser a chance de qualificar a sua estratégia de marketing digital e aumentar a sua visibilidade. Acompanhe a nossa fanpage e deixe seu comentário!

 

Leia o post completo no Blog da Onlinesites Marketing Digital - Clique Aqui.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.