Artigos

Esporte em Foco

Hulk Dependência…?

É nítido a falta que o atacante Hulk faz no Atlético quando ausente nos jogos do Alvinegro. Ontem em partida válida pela segunda fase da Pré Libertadores o Galo empatou em 0x0 com o fraco Carabobo da Venezuela, que mesmo com seus limites técnicos, teve chances de vencer a partida, pois se não fosse o goleiro Everson, com uma defesa magistral, o Carabobo não abriu o placar do jogo. O Atletico não apresentou um futebol condizente com as expectativas de sua torcida, foi lento, sem criatividade e os atacantes não conseguiram fazer jogadas individuais. Daí a pergunta de todos, o Galo depende do Hulk…? Claro que sim, todos os grandes clubes do mundo dependem de seus melhores jogadores e com o Galo não seria diferente. A Seleção Brasileira dependia do Fenômeno, de Romário, de Pelé, o Real Madrid dependia de CR7, o Bayern dependia de Lewandowisk, o Barcelona dependia de Ronaldinho Gaúcho e assim vai….Todos os craques causam dependência em seus clubes e por isso são considerados craques. O Atlético vai depender sempre do Hulk pois ele é diferente e isso faz o Atletico um time temido, mas os outros jogadores precisam se sensibilizar de que eles precisam mostrar algo mais do que estão mostrando, para justificarem a camisa que vestem e os altos salários que ganham.
Ontem foi o primeiro grande jogo do Atlético no ano, sem contar o clássico pois ainda era jogo preliminar, mas mesmo no clássico o Galo se mostrou aquém dos investimentos da diretoria e expectativas da torcida. O Galo precisa de mais, e a cobrança virá.

Por: Ronner Miranda

Leia mais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter acesso ao conteúdo do Portal G37.