Dia Mundial do Rock tem guitarrista do Whitesnake entre as atrações

Dia Mundial do Rock, com Joel Hoekstra (Whitesnake) e convidados, a partir de 20h30, no Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121 - Bairro Olhos D´Água - BH)

Ingressos limitados: https://goo.gl/GQYAvo

Pague meia entrada!A imagem pode conter: texto
Ingressos de Meia Entrada válidos para quem levar 1Kg de alimento não-perecível ao evento.

Dia 13 de Julho, quinta-feira, a partir de 20h30, a rádio 98 FM apresenta um evento único, criado para celebrar o melhor do Rock’n’roll mundial.

Uma energia que merece ser comemorada e espalhada pelos quatro cantos da cidade! #ResistiréPreciso

Quem toca?

JOEL HOEKSTRA (Whitesnake)
Guitarrista nova-iorquino, que além de tocar no Whitesnake, tem em seu currículo Night Ranger e Trans Siberian Orchestra. Se prepare para um show com os maiores sucessos da banda e diversos clássicos do rock.

WILSON SIDERAL
GAMP
POISON GAS

Vendas:
Sympla: https://goo.gl/GQYAvo
Chilli Beans (BH Shopping, Pátio e Diamond)

Classificação: 18 anos

 

WORKSHOP

Além do show no dia 13 de julho, Joel Hoekstra também participará das gravações da banda Night Ticket, que será comandada, através de um workshop, por Cris Simões (produtor, mixer e engenheiro de som), no dia 15 de julho, no Estúdio Sonastério, em Nova Lima, na Grande BH.

Para Cris, o público terá experiências memoráveis, tanto no show quanto no workshop. "Podem esperar uma experiência única, muito aprendizado e muita diversão".

 

SÃO PAULO

Antes de desembarcar em BH, o guitarrista do Whitesnake passa por São Paulo, onde comandará uma masterclass no IG&T, no dia 11 de julho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.