Festival Planeta Brasil volta em 2018 com atrações de peso

Mais duas atrações confirmadas do Festival Planeta Brasil: Anavitória e 1kilo. As bandas que são revelações no país estarão na sétima edição do festival que acontece dia 27 de janeiro, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 12h. A venda dos ingressos será aberta no próximo mês.

 

As meninas do Tocantins têm diferentes personalidades, timbres vocais, cabelos e alturas, de forma que ficam ainda melhores juntas. O duo Anavitória uniu dois nomes, energias e talentos para encantar o Brasil com seu pop autoral de raízes múltiplas e beleza singular. Suas músicas têm mais de 30 milhões de views no Spotify e elas já conquistaram o Disco de Ouro com o primeiro álbum, lançado em 2016. Recentemente receberam indicação para o Grammy Latino como “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo” e lançaram o EP “Anavitória Canta Para Pessoas Pequenas, Pessoas Grandes e Não Pessoas Também.

 

 O rap vem muito bem representado pela turma do 1kilo, que vem se destacando no cenário nacional. Eles estouraram há pouco mais de um ano com seus sucessos publicados nas redes sociais. E, agora, seu terceiro trabalho com selo independente, tem a música Deixe Me Ir em terceiro lugar do Top 50 do Spotify, com mais de 36 milhões de acessos. O vídeo tem mais de 87 milhões de views no Youtube.

 

7ª Edição

A banda norte-americana Soja foi a primeira presença confirmada no line-up. Eles possuem mais de sete milhões de seguidores online, com mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e duas indicações ao Grammy. Os Soldiers of Jah Army comemoram 20 anos de história e o novo trabalho reforça suas mensagens de consciência social, diversão e entendimento para o mundo. Esta mistura de ritmos e experiências é a essência do Festival Planeta Brasil, que este ano promete muito mais música, mais diversidade, mais arte. Serão cinco palcos, mais de 30 atrações nacionais e internacionais, 40 mil m², praça de alimentação, lounges, espaço de arte e muito mais. Para compra de ingressos estarão disponíveis três setores: Pista, Pista Premium e Camarote Land Spirit.

 

Sobre o Planeta Brasil

O Festival está em sua 7ª edição e já acumula mais de 100 atrações nacionais e internacionais e 100 mil pessoas reunidas ao som de Guns N’Roses, O Rappa, Jason Mraz, Criolo, Donavon Frankenheiter, Slightly Stoopid, Projota, Natiruts, Tiago Iorc, 3030, Jaloo, entre outros.

 

Outras informações pelo www.instagram.com/festivalplanetabrasil.

 

Serviço:

7ª edição Festival Planeta Brasil, 27 de janeiro, Esplanada do Mineirão

Informações: www.instagram.com/festivalplanetabrasil

5 palcos, +30 atrações nacionais e internacionais, 40 mil m2

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.