Guitarrista do Whitesnake chega ao Brasil para show e workshops nesta semana

O Dia Mundial do Rock é comemorado no dia 13 de julho e, para isso, Belo Horizonte terá uma grande festa, com Joel Hoekstra (Whitesnake) e convidados, a partir de 20h30, no Hangar 677 (Rua Henriqueto Cardinalli, 121 - Bairro Olhos D´Água - BH).

INGRESSOS

Apesar da grande procura, ainda restam os últimos ingressos a serem vendidos, que podem ser adquiridos através do site Sympla (https://goo.gl/GQYAvo) ou nas lojas da Chilli Beans em BH (BH Shopping, Pátio e Diamond).

QUEM TOCA?A imagem pode conter: texto

JOEL HOEKSTRA (Whitesnake)
Guitarrista nova-iorquino, que além de tocar no Whitesnake, tem em seu currículo Night Ranger e Trans Siberian Orchestra. Se prepare para um show com os maiores sucessos da banda e diversos clássicos do rock.

WILSON SIDERAL
GAMP
POISON GAS

Classificação: 18 anos

 

WORKSHOP

Além do show no dia 13 de julho, Joel Hoekstra também participará das gravações da banda Night Ticket, que será comandada, através de um workshop, por Cris Simões (produtor, mixer e engenheiro de som), no dia 15 de julho, no Estúdio Sonastério, em Nova Lima, na Grande BH.

Para Cris, o público terá experiências memoráveis, tanto no show quanto no workshop. "Podem esperar uma experiência única, muito aprendizado e muita diversão", afirma o produtor.

 

SÃO PAULO

Antes de desembarcar em BH, o guitarrista do Whitesnake passa por São Paulo amanhã (11), onde comandará uma masterclass no IG&T.

 

BELO HORIZONTE

Além do show e do workshop na capital mineira, Joel Hoekstra ainda participará de um bate-papo em inglês com alunos da escola de idiomas Number One do bairro Buritis. O bate-papo será no dia 14 de julho, às 17h

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.