quinta-feira, 11 de Outubro de 2018 14:14h Jordana Amaral

AB Nascentes das Gerais lançará na próxima semana, oito vigas que comporão o novo viaduto na MG-050

A AB Nascentes das Gerais executa nos dias 16 e 17/10 (terça e quarta-feira), o lançamento de oito vigas que comporão o novo viaduto de retorno localizado na altura do km 132,8 da MG-050, na região de Divinópolis. A operação especial terá início às 7h do dia 16 e se estenderá até as 17h do dia seguinte (17).

 

Durante o período de operação haverá restrição ao acostamento e parte da pista sentido Belo Horizonte, com o tráfego sendo desviado para parte da pista contrária, em mão dupla. Em cada dia haverá o içamento de 4 vigas e em cada um dos processos será implantada a operação “Pare e Siga”, por cerca de 40 minutos, com o trânsito fluindo pela pista sentido SP. No momento do lançamento de cada viga, haverá bloqueio total da rodovia, por aproximadamente 10 minutos. A medida é necessária para garantir a segurança dos usuários.

 

Para reforçar a segurança viária no trecho em obras, serão instaladas placas de atenção indicando o ponto sob intervenção, além de dispositivos de sinalização noturnos para alertar os motoristas.

 

A concessionária pede aos usuários que redobrem a atenção e respeitem a sinalização neste trecho da MG-050 para evitar acidentes.

 

 

 

 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.