Acidente mata cinco atletas de Campos Altos na BR-262.

As vítimas tinham sido campeões da Copa Campos-altense de Futsal na noite dessa sexta-feira (15) e seguiam para Bambuí/MG para jogar em outro torneio.

Um acidente matou ao menos cinco jovens campos-altenses, jogadores de Futsal, por volta das 15h deste sábado (16). Segundo a  Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 583 da BR-262, no município de Campos Altos.

De acordo com uma testemunha, que estava em um veículo com os outros atletas, o veículo que se envolveu no acidente rodou, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com um ônibus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro de passeio era ocupado por cinco jovens do sexo masculino que seguiam de Campos Altos para Bambuí para disputarem uma partida de futsal. Todas as vítimas morreram no local. Os passageiros do ônibus, cerca de 48 pessoas, tiveram ferimentos leves.

As vítimas foram identificadas como: Ricardo Máximo, Danilo Andrade, Rodrigo Andrade, Marcos Vinicius e Elimar Nascimento; eles haviam sido campeões da Copa Campos-altense de Futsal na noite dessa sexta-feira (15) em Campos Altos. 

O prefeito, Paulo Cezar de Almeida, decretou luto oficial de três dias em Campos Altos. Os moradores ficaram em choque. Várias lanchonetes e bares da cidade não abriram.  

 

 

Fonte - TVKZ

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.