Adolescentes são detidos com submetralhadora em baile funk em Divinópolis

Suspeitos estavam foragidos do Sistema Sócio Educativo

Dois adolescentes foragidos do Centro Sócio Educativo foram detidos na tarde deste domingo (15) em um sítio na comunidade do Córrego do Paiol, em Divinópolis. Os menores participavam de um baile funk e no local a Polícia Militar (PM) apreendeu uma submetralhadora calibre 380.

Os militares estiveram no sítio após denúncia informando que os adolescentes estariam participando de uma festa no local. A denúncia ainda informava que os suspeitos estariam armados.

Após planejamento, os policiais entraram no sítio e cerca de 30 pessoas foram abordadas. Entre elas, os dois adolescentes, ambos de 17 anos. Durante buscas, os militares encontraram a submetralhadora e um revólver calibre 22.

Além das armas, foram apreendidas ainda oito munições calibre 380 e quatro porções de maconha. Diante do flagrante, os adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil (PC), juntamente com o material apreendido.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.