quarta-feira, 15 de Maio de 2019 09:59h Portal G37

Avenida Amazonas recebe pavimentação.

O objetivo é desafogar o trânsito na região dos bairros Catalão, São José, Belvedere e Bela Vista.

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da secretaria municipal de fiscalização de obras públicas e planejamento (Semfop) de Projetos, retomou as obras na Avenida Amazonas, em maio.

A obra teve de ser paralisada devido à impossibilidade de realização no período chuvoso. O valor total do contrato é de R$ 579. 977,30, recurso que vai possibilitar a obra de 345,5 metros de drenagem. A Rua Candeias vai receber 875 metros de calçamento poliédrico; e a Amazonas, 2.790 metros de pavimentação asfáltica CBUQ (alfasto quente). A via já recebeu a primeira camada de asfalto nesta semana, e serão realizadas as obras de meio fio.

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, comentou que a região vai se desenvolver com a obra. “Em breve, quem o quiser poderá transitar pela Avenida Amazonas em toda a sua extensão, o que vai desafogar muito o trânsito na Rua Castro Alves e na Avenida Paraná”, comemorou o prefeito.

A obra é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Domingos Sávio intermediada pelo vereador Renato Ferreira.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.