terça-feira, 10 de Julho de 2018 18:06h Portal Gazeta do Oeste

Bairro Niterói recebe obras de acessibilidade e segurança viária

A Prefeitura de Divinópolis realiza obras de acessibilidade e segurança viária no bairro Niterói. As intervenções são realizadas em dois pontos do bairro, de acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans).

A primeira obra é realizada no cruzamento da Avenida Governador Magalhães Pinto, com implantação de avanço de calçadas com as rampas de acessibilidade, juntamente com a instalação de semáforos para os pedestres. Também é realizado troca dos semáforos antigos que estão em depreciação por ação do tempo.

Outro ponto é no cruzamento da Rua Ouro Fino com Rua Itamogi, onde é implantado o avanço de calçada, e instalada a travessia elevada de pedestres nos mesmos moldes que foi realizada no mês anterior, na Avenida Governador Magalhães Pinto.

Rubi e Cobre

De acordo com a Settrans, a proposta prevê, nos próximos meses, semáforos nos cruzamento das Ruas Rubi e Cobre. No trecho, serão instalados semáforos de pedestres, e também serão trocados os sinais desgastados e fora das normas. As intervenções serão finalizadas no início de outubro, de acordo com o cronograma de obras da Settrans.

--

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.