sábado, 24 de Agosto de 2019 07:32h Atualizado em 24 de Agosto de 2019 às 10:57h. Portal G37

Batida entre carro e ambulância deixa uma vitíma fatal na BR494 entre Divinópolis e Nova Serrana.

 

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:11 desta sexta-feira (23), para atendimento de um acidente carro x ambulância, na BR 494, km 12, Divinópolis. Foram empenhadas as Unidades de Suporte Básico e Avançado (USB e USA) de Divinópolis.

Ao chegarem no local a equipes constataram um óbito, condutor do carro envolvido no acidente (sem sexo e idade identificados), fizeram o atendimento das outras vítimas. Um homem, de 50 anos e uma mulher, de 68, conscientes, foram levados para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis pela USA. A USB levou um homem e uma mulher, sem idades identificadas, conscientes, para a UPA de Divinópolis. Um senhor, de 71 anos, consciente, foi encaminhado na Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que deram apoio ao atendimento desta ocorrência, para a UPA de Nova Serrana.

Total de seis vítimas neste acidente. Um óbito (condutor do carro) e cinco vítimas que estavam na ambulância, sendo duas encaminhadas pela USA para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, duas encaminhadas pela USB para a UPA de Divinópolis e uma encaminhada pela UR do Corpo de Bombeiros para a UPA de Nova Serrana.

 

Novas Informacções

A ambulância que se envolveu neste acidente é de uma empresa terceirizada  que presta  serviço  para UPA /  Hospital  de Nova Serrana.
Voltava de Divinópolis.

A vítima que estava no carro e morreu, é um jovem, de 18 anos. Morava em Nova Serrana.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.