quarta-feira, 7 de Março de 2018 13:03h

Acidente entre Bom Despacho e Nova Serrana causa morte e deixa uma pessoa ferida

Três veículos se envolveram na batida

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (6), na BR-262 entre Bom Despacho e Nova Serrana. Segundo a equipe de atendimento da Unidade de Suporte Básico (USB), três veículos se envolveram na batida, sendo um carro que bateu na traseira de um caminhão e em seguida uma moto que colidiu na lateral do carro.

A motorista do veículo ficou presa às ferragens e morreu no local. O óbito foi constatado pelo médico da concessionária que administra a rodovia. A vítima atendida pelo SAMU foi o motociclista de 33 anos, que seguida na traseira do carro. Ele não conseguiu frear e acabou colidindo na lateral. O motociclista teve escoriações, se queixava de dores nas costas e na perna. Após ser atendido e imobilizado foi levado para Unidade Apronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no trecho para realizar o registro da ocorrência e controle do tráfego. Houve congestionamento de mais de 5 km. A perícia foi acionada e compareceu para averiguar as causas do acidente.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.