sexta-feira, 18 de Maio de 2018 17:59h Portal TV Bambuí

Delegado Geral Ivan José Lopes recebe título de cidadão honorário de Bambuí

Aconteceu na ultima segunda, dia 14 de maio, durante reunião ordinária da Câmara Municipal de Bambuí, a entrega do título de cidadão honorário ao Delegado Geral Ivan José Lopes, Chefe do 7º Departamento de Polícia Civil em Divinópolis.

A homenagem foi concedida pelo vereador Mário Sérgio Pereira, que se disse “honrado em ter essa pessoa tão estimada como mais novo conterrâneo. É um orgulho para mim homenagear o Dr. Ivan, pessoa que tenho muito carinho e respeito e o qual sempre faz muito pela população bambuiense”.

Dr. Ivan José Lopes disse ser “uma alegria e honra para mim. Embora não me considere digno de tamanha honraria, aceito-a com muito orgulho, com o compromisso de doravante fazer por merecer. Agradeço ao vereador Mário Sérgio e demais vereadores da egrégia Casa Legislativa de Bambuí”.

Participaram da reunião o Juiz de Direito da Comarca de Bambuí, Pedro dos Santos Barcelos, a Delegada de Polícia de Bambuí, Cláudia Cipullo, o Delegado Regional, Irineu José Coelho Filho, o Delegado de Polícia de Arcos, Elmer Flávio Ferreira Matheus Júnior, o prefeito de Bambuí, Olívio Teixeira, funcionários da Polícia Civil e representantes do Consep e Conselho Tutelar

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.