sexta-feira, 9 de Março de 2018 08:05h

Motorista de caminhão perde controle da direção e cai em ribanceira

Duas pessoas ficaram feridas

Dois homens de 64 e 30 anos, ficaram feridos nesta quinta-feira (8), após se envolverem em um acidente na MG-164 em Itapecerica, na estrada que dá acesso a Camacho. A equipe de atendimento da Unidade de Suporte Básico (USB) informou que as vítimas estavam em um caminhão que acabou perdendo o controle da direção e caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros.

O passageiro de 64 anos foi encontrado dentro da cabine do caminhão consciente, verbalizando, contudo, ele apresentava um sangramento na cabeça. A equipe fez um curativo compressivo no ferimento e imobilização de membros, de acordo com o protocolo.

A outra vítima, o motorista do veículo, de 30 anos, se queixava de dores na cervical e teve um ferimento na boca. Ele também foi imobilizado conforme protocolo. Os dois foram levados para a Pronto Atendimento Municipal (PAM) do município. A Polícia Militar (PM) esteve no local para realizar o registro da ocorrência.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.