sexta-feira, 30 de Novembro de 2018 19:35h Portal G37

Natal Iluminado será lançado neste domingo em Itapecerica

O Natal Iluminado é fruto de parceria da Prefeitura com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itapecerica, com apoio da Cemig.

Será inaugurada neste domingo, a partir das 19h30, a segunda edição do Natal Iluminado. A decoração natalina irá enfeitar desde a Praça Alexandre Szundy até a Praça do Coreto, passando pela rua principal da cidade. Além do acendimento das luzes natalinas, o evento contará com a chegada do Papai Noel e a Parada de Natal. Também haverá participação especial da Fanfarra Wilson Medeiros – Corporação Musical Santa Cecília e do Estúdio de Dança Patrícia Araújo.
 
A programação do Natal Iluminado se estenderá ao longo do mês de dezembro, com diversas apresentações musicais e de dança. Além disso, a decoração conta com um Presépio e o Papai Noel estará em sua casinha recebendo visitas e tirando fotos.

O Natal Iluminado é fruto de parceria da Prefeitura com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Itapecerica, com apoio da Cemig. Graças à parceria e apoio, mesmo neste momento de crise vivenciado pelos municípios mineiros foi possível realizar na cidade as festividades natalinas. A decoração foi montada com grande parte dos enfeites reaproveitados do ano passado e, para a instalação, contou-se com a colaboração de funcionários da Prefeitura e da CDL. “O mais importante é que, mesmo com ações de baixo custo, a celebração do Natal em Itapecerica será repleta de beleza e encantamento”, afirmou o prefeito Wirley Reis - Têko.

Também é importante salientar que o evento, além de celebrar o Natal, promove o aquecimento do comércio – que irá funcionar em horário especial neste período – e da economia locais, gerando o desenvolvimento do município.


(Imagens da decoração do Natal Iluminado de 2017, do fotógrafo Alisson Prodlik)

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.