quinta-feira, 14 de Junho de 2018 12:27h Portal Gazeta do Oeste

Projeto de Lei 5023/2018, de autoria do Deputado Fábio Avelar, deve ter parecer nos próximos dias

Proposta que autoriza a doação de um imóvel ao município de Itapecerica para a instalação da sede da Secretaria Municipal de Saúde está em tramitação na ALMG.

O Projeto de Lei n°5023/2018, que autoriza o Governo de Minas a doar um imóvel ao município de Itapecerica, de autoria do Deputado Estadual Fábio Avelar, está em tramitação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e deve ter o parecer do Relator da Comissão de Constituição e Justiça nos próximos dias.

A proposta de doação do imóvel, com área de 1.828,50m², e respectivas benfeitorias, situado na Praça do Rosário, para a instalação da sede da Secretaria Municipal de Saúde, garantirá um atendimento mais ágil e confortável a todos os itapecericanos.

“O imóvel, que não está sendo utilizado pelo Estado, será reformado pela Prefeitura e colocado à disposição da Secretaria Municipal de Saúde de Itapecerica. O objetivo é que a mesma possa atender de maneira mais adequada a todos os cidadãos que procuram pelos serviços da Secretaria”, justifica o Deputado Fábio.

Cabe ressaltar que o município terá que cumprir os prazos, previamente estipulados, de dar a destinação correta para a área.

 

 

 

 

 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.