quinta-feira, 8 de Novembro de 2018 13:32h Portal G37

CIS-URG OESTE emite nota sobre à possibilidade de assumir a administração da UPA Padre Roberto em Divinópolis.

Ainda nada definido, uma vez que esta questão tem que ser discutida e aprovada ou não em Assembleia dos Prefeitos consorciados.

A diretoria do CIS-URG OESTE vem através desta nota esclarecer alguns pontos com relação à possibilidade de assumir a administração da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Padre Roberto em Divinópolis.
Essa ideia surgiu de uma solicitação feita pelo prefeito Galileu Machado e do secretário de saúde Amarildo Sousa, após um estudo técnico realizado entre a Semusa e o CIS-URG. Ainda nada definido, uma vez que esta questão tem que ser discutida e aprovada ou não em Assembleia dos Prefeitos consorciados.
Caso seja aprovada, a prefeitura e o Consórcio vão fazer um processo de transição que considere todos os procedimentos necessários para uma gestão eficiente, incluindo as necessidades de contratação dos profissionais e cessão para o CIS-URG dos servidores efetivos da UPA.
 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.