Esquina Musical: Jovens músicos se apresentaram no centro de Divinópolis

Três garotos fizeram divulgação de uma arte musical na esquina da Rua São Paulo com Antonio Olímpio

Dafne Siqueira 

Conquistando a atenção de quem passasse por perto, Gabriel Castro, Miguel Silva e Pedro José apresentaram várias atrações musicais ao som de violão e violino. Os adolescentes possuem um grupo musical chamado Vivace. Gabriel e Pedro tem 16 anos e Miguel 14. Com pouca idade, mas muito talento, os garotos já possuem grande sonhos, uma vez que os mesmos já são um grupo musical formado e buscam destacar a arte da música pela cidade. 

Acompanhando os músicos, no chão havia uma caixinha para arrecadar contribuições financeiras. Segundo Gabriel, o intuito dessa arrecadação é para ajudá-los a investir melhor em equipamentos e aulas.

Na correria do dia a dia, até quem tinha pressa parava para apreciar as músicas. A intenção do grupo de divulgar o trabalho, teve um efeito extra, alegrar o centro da cidade com um ambiente sonoro super agradável que causou grande satisfação no público que parava nos arredores da esquina para prestigiá-los. 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.