sábado, 14 de Abril de 2018 14:21h

Galileu decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Cidah Viana

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, decretou nesta sexta-feira (13/04), luto oficial de três dias pelo falecimento da atriz Cidah Viana, que ocorreu na noite desta quinta-feira (12/04).

No decreto, Galileu ressalta o trabalho social da atriz e fundadora do grupo “Doutores Palhaços” de Divinópolis; que junto com o seu grupo, levava alegria para os enfermos internados nos hospitais da cidade.

Também ressaltou que ela era “exemplo de generosidade e voluntariado que transformava tristeza em alegria e lágrimas em sorrisos”, afirmou.

 

Decreto na íntegra

DECRETO     Nº. 12.891

O Prefeito Municipal de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, no uso de suas atribuições legais, e, considerando o trabalho social da atriz e fundadora do grupo “Doutores Palhaços” de Divinópolis; que junto com o seu grupo, levava alegria para os enfermos internados nos hospitais da cidade, tornando-se exemplo de generosidade e voluntariado que transformava tristeza em alegria e lágrimas em sorrisos.

DECRETA:

Art. 1º Fica declarado luto oficial por 03 (três) dias no Município de Divinópolis pelo falecimento de CIDAH VIANA, lamentavelmente ocorrido na noite do dia 12 de abril de 2018.

Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a partir de 12 de abril de 2018.

 

Divinópolis, 13 de abril de 2018.

Galileu Teixeira Machado

Prefeito Municipal

--

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.