Horas do Conto e oficinas são atrações da agenda de férias da Ataliba Lago

A Biblioteca Municipal Ataliba Lago divulgou, nesta terça-feira (03/07), a agenda cultural de férias. Oficinas e horas do conto fazem parte da programação de julho. Noite da Poesia, palestra e exposição também estão agendada para o mês.

Em especial ao mês de férias, duas Horas do Conto serão realizadas. A primeira será em 18 de julho, com o contador Sérgio Resende. A segunda será em 25 de julho, com os contadores Trem da História. Os dois eventos começam às 15 horas, com estrada franca, e serão realizados na Sala de Multimeios Adélia Prado da Ataliba Lago.

Serão cinco oficinas realizadas no mês no horário das 14 às 16 horas, e as inscrições podem ser realizadas com antecedência na Seção Infanto-Juvenil. A primeira Dobrando Papel será realizada em 19 julho para o público acima de 8 anos, e a taxa é de três papeis crepom de cores diferentes.

A segunda oficina será a de Desenho de Mandalas, em 20 de julho, para o publico acima de 12 anos. Duas canetas azuis é a taxa para se inscrever. 

Já em 26 de julho, será a Oficina Aviões de Papel, e os interessados precisam ter acima de 8 anos. A taxa é uma fita PVC transparente.

A última oficina é Lettering – Letras Desenhadas, em 27 de julho. Para participar, é necessário ter acima de 12 anos e levar duas folhas de papel colorset.

 

Exposição

No 2º piso, a programação da Ataliba Lago tem a exposição “Cristos Étnicos” com pinturas de óleo sobre a tela. A mostra de Karol Canto fica até 3 de agosto no 2º piso da biblioteca.

A Noite da Poesia será em 5 de julho, às 19h30, com a participação musical e cultural de Lula Violeiro e Trem da História. O evento será realizado no 1º piso da biblioteca, na Seção de Apoio à Pesquisa.

--

--------------------------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Imagem principal
Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.