sexta-feira, 11 de Maio de 2018 17:59h Portal Agora - Jorge Guimarães

Luau do Bergall ocorre neste fim de semana

Neste sábado, haverá música boa no “Luau do Bergall”. Assim, o músico e compositor Rodrigo Bergall promete fazer o público a viajar no tempo das grandes épocas do Carnaval de Salvador. O show promete levar todos a relembrarem os “Axés Retrô” dos anos 80 e 90. As músicas foram escolhidas a dedo pelo cantor durante dois anos, em suas apresentações em carnavais e eventos.

— Já venho idealizando este projeto há dois anos. É um projeto de “Axé Retrô”, no qual a gente vai apresentar um repertório com músicas que marcaram épocas. Então, o pessoal que vai participar deste luau vai voltar no tempo, revivendo uma nostalgia total. Já cheguei a apresentar este repertório em alguns shows e confesso que algumas pessoas até choraram, porque é emocionante, pois são músicas que trazem muitas recordações a todos — explica o músico e compositor Rodrigo Bergall.

 Luau

 O “balanço” ocorrerá na “No Ponto”, a partir das 16h, com ingressos limitados. O evento será realizado em quatro edições e já têm sua segunda agenda para o dia 15 de setembro, em local a ser ainda definido. O projeto passará por várias cidades, inclusive San Diego, na Califórnia, nos Estados Unidos.

 Carnaval

 Rodrigo Bergall, que já é figurinha carimbada no Carnaval de Salvador, confirmou sua presença em 2019. Ele se apresenta no Camarote da Skol, na quinta-feira de folia.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.