Projeto Dando Corda.

Novas turmas de violino para crianças, jovens e adultos.

A Associação Cultural Cordas e Sons está com inscrições abertas para as novas turmas do Projeto “Dando Corda”. As aulas são direcionadas a todas as idades e não é necessário ter conhecimento musical prévio para a inscrição. Serão duas turmas, sendo uma de violino para crianças a partir de 8 anos e uma de violino destinada a jovens e adultos. Cada turma terá aproximadamente 15 vagas.

A aula inaugural, com entrada franca, acontecerá no dia 08 de abril (segunda feira), às 19h30 na sede da entidade, situada na Rua Itapecerica, 966 – Centro. As inscrições podem ser feitas pelo sitecordasesons.org ou no local, no momento da aula inaugural.


Projeto Dando Corda


Criado em 2012, pela Associação Cultural Cordas e Sons, o projeto “Dando Corda” e tem como objetivo oferecer oportunidade para as pessoas que queiram aprender a tocar estes instrumentos clássicos e futuramente, ingressar em das duas Orquestras mantidas pela Ong Cordas e Sons.

Mais informações
www.cordasesons.org
ongcordasesons@gmail.com
Funpage: Cordas e Sons

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.