Rodízio de pizza vegana, promete agitar a gastronomia Divinopolitana

O delivery La Rica Vegana irá promover o evento no próximo dia 12.

Jordana Amaral 

 

        Se você é apaixonado (a) com pizza, vai amar esse evento promovido pela La Rica Vegana. Desde 2016, o rodízio acontece em busca de oferecer uma variedade de opções na alimentação, para os veganos, vegetarianos e intolerantes ao leite. E também construir uma nova experiência em alimentação.  

         A La Rica Vegana sempre traz seus eventos repletos de atrações culturais, “Os eventos da La Rica tiveram desde sarau de poesias, a bate papo com nutricionistas, roda de samba, apresentação de dança e musicais” ressalta Karen Stavrakas, cozinheira da pizzaria.

        Ainda segundo Karen, as pessoas estão cada vez mais, buscando melhores alternativas para se alimentarem. “Vemos cada vez maior, o número de pessoas questionando sua forma de se alimentar, nesse mês virão pessoas de outras cidades como BH e Betim” conclui.

        Esse ano contará com 10 deliciosos sabores de pizza, e todos eles sem ingredientes de origem animal. Um atrativo a mais para você se jogar no rodízio.   A La Rica realiza e participa de vários eventos gastronômicos, para além de promover a alimentação vegana, desmistificar que a mesma é cara e complicada de se preparar.

      Esse ano o rodízio será no Bar Mural do Rock, no centro de Divinópolis, onde haverá também vendas de cerveja, refrigerante e suco. E conta com a parceria das lojas A Granel e Mundo Verde. Caso você queira aproveitar o rodízio, ele saíra por R$20,00, mas se você é mais caseiro (a) e quer ficar em casa, compre o pedaço no valor de R$8,00.

      Então anote na sua agenda, e se programe para aproveitar com a família e amigos, um rodízio gostoso e saudável, dia 12 de Agosto, às 20h. E é claro, que para acompanhar uma boa bebida e comida, tem que ter música, e a Banda Marzipã será a encarregada de animar a noite.

     Karen ainda deixou um recadinho, “Ficou curioso, Domingo, dia 12 de Agosto, no Bar Mural, venha comer deliciosas pizzas preparadas com muito amor e consciência!”  

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.