Se jogue no POÁ, sem medo de errar

4 dicas simples para você aderir a uma das tendências da estação

Jordana Amaral 

 

Isso mesmo meninas, o POÁ voltou com tudo. Uma tendência dessas não pode ficar presa somente nos anos 60, pode ? E é por isso que ela tem dominado o closet das celebridades e it girls ao redor do mundo.

Você ainda tem alguma resistência de compor looks utilizando essas estampas de bolinhas super estilosas ?!! Ela é super democrática, pode vir em calças pantacourt, macacão, macaquinho, casacos, blusas, vestidos e é lógico aquela camisetinha básica. Então, não importa seu estilo, pois em algum lugar vai ter espaço para usar e abusar dessa tendência.

 

AMA VESTIDO ?

A dica é, aposte em uma jaqueta ou blazer, liso. Assim você reduz as informações contidas nas estampas de bolinha, fazendo um visual mais cool e despojado.

 BLUSA DE POÁ

Você faz o estilo básica, que apostaria no máximo em uma blusa de POÁ ? Então o jeans pode ser sua combinação favorita. Ele faz o visual ficar glamouroso, porém bem básico, sem chamar muita atenção.

SAIA DE BOLINHAS

As estampas de bolinha nunca irão passar despercebido, porque por si só, têm um charme único. Então se você vai apostar naquela saia longa de poá, aposte em um combo com blusa lisa. Ela irá fazer o visual ficar leve, sem aquele excesso de informação, fora que a saia longa, já tem seu próprio brilho.

AQUELE LENÇO MARA

Sabe aquele dia sem inspiração, que o look está básico demais ? Tire aquele lenço de poá de dentro do guarda roupa e dê um “up” no visual. Em menos de 2s você tem um look despojado para arrasar durante o dia.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.