Últimos dias do Conexões Criativas

Agenda especial de contação de histórias termina neste sábado

Entra na reta final a programação que movimentou Divinópolis. Desde o último sábado (17), os contadores de histórias estão levando sua arte para diversos pontos da cidade. Esta semana, duas apresentações escolas públicas e uma oficina encerram o projeto.

Entre os dias 17 de novembro e 1º de dezembro, a Mostra Conexões Criativas – Estação das Histórias apresenta um circuito com apresentações de múltiplas formas de contação, oficinas etc. No dia 18, na praça Santuário, durante a comemoração de 18 anos do Grupo Encontro na Praça acontecerá o “Click nos contadores” com a reunião de mais de 40 artistas desse ofício. As fotos do evento vão compor o catálogo “Cidade das Histórias”, um documento que auxiliará na divulgação dos profissionais.


Sobre o Programa Conexões Criativas

O programa Conexões Criativas é desenvolvido pela Planeta Cultura e Sustentabilidade, por meio de da Lei Federal de Incentivo à Cultura com o patrocínio da VLI em Divinópolis. A iniciativa que tem como objetivo apoiar os municípios onde atua, identificando e promovendo setores, produtos e serviços criativos. Além disso, o projeto visa contribuir para fomentar novos vetores de desenvolvimento econômico no segmento cultural.

 

Serviço – Agenda Estação das histórias (dias 28 a 01)

Confira pela página no Facebook cidadedashistorias e pelo Instagram @cidadedashistorias mais novidades sobre toda a programação.

Espetáculo “Em cantos e contos”

Data: 28/11

Horário e local: 10h, E.E. Engenheiro Pedro Magalhães

Espetáculo “Na batida do tambor”

Data: 28/11

Horário e local: 14h, Escola Aavida

Oficina “Histórias brincantes”

Data: 01/12

Horário e local: 14h às 18h, A Casa Arte e Cultura

Inscrições encerradas

 

 

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.