terça-feira, 10 de Julho de 2018 02:14h

Vilão do desenho Dragon Ball Super é revelado e choca fãs

Velho conhecido volta, e desta vez, de forma oficial.

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

Após uma temporada de muito sucesso com o retorno da série que marcou a infância e adolescência de todos que cresceram na geração dos anos 90, Dragon Ball Super lançará um  novo filme, no dia 14 de Dezembro de 2018. E para quem acompanha a série, uma notícia bombástica abalou os fãs.

Foi revelado o novo vilão do filme. E será Brolly.

Sim, Brolly, que nunca foi um personagem canônico (que faz parte da história oficial), irá fazer parte da cronologia a partir da agora.

O “Lendário Super Saiajin”, que já foi estrela dos filmes “O poder Invencível, Brolly, o Lendário Super saiajin” de 1993, “A volta do guerreiro Broly”, de 1994. E “BioBroly, o combate final” de 1994 também,.

O Fato divide opniões entre os fãs. Alguns comemoram o fato do vilão finalmente a partir de agora fazer parte da cronologia de Dragon Ball. Outros dizem que preferiam que fosse um novo vilão, criado exclusivamente para esse filme. Especulava-se que poderia ser Yamioshi, inclusive,já havia sido feita algumas animações de um possível combate entre ele, Goku e Vegeta.

Akira Toryama, autor da série,  comentou sobre o retorno do lendário personagem.

“Todos vocês conhecem o Brolly? Ele é um saiajin incrivelmente forte, que só apareceu nos velhos filmes do anime, e aparentemente eu pelo menos, fiz o design dele, mas praticamente não tinha envolvimente com o anime na época. Tinha até se esquecido completamente do conteúdo de sua história.

Então, sobre Broly. Eu ouvi que ele ainda é muito popular não apenas no Japão, mas também fora dele. Baseado nisso, meu editor sugeriu que Broly aparecesse no próximo filme.

Então eu aproveitei e assisti aos filmes em que ele aprece e achei que tudo poderia ficar bem interessante assim que eu fizesse alguns ajustes nessa história.

Eu então comecei a trabalhar e a adaptar a história dele para que ele se encaixasse dentro da história de Dragon Ball Super”.

Bom, agora o que resta é aguardar o que vai acontecer no final do ano. Brolly será o inimigo dos mocinhos do anime.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.