quinta-feira, 16 de Maio de 2019 17:00h Portal G37

10° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR PROMOVEU A 4ª NOITE CULTURAL DO DIA DAS MÃES.

Na noite do dia 15 de maio de 2019 o 10° Batalhão de Bombeiros Militar promoveu a 4ª Noite Cultural em comemoração ao Dia das Mães no Teatro Municipal Usina Gravatá, em Divinópolis.

A Noite Cultural contou com diversas apresentações de artistas e grupos locais, além dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Unidade.

A primeira apresentação de Kleber Lopes Arriel, da Companhia os Teatráveis, retratou, de forma cômica, o dia a dia das mães e seus relacionamentos com a família.

Em sequência, tivemos a apresentação das crianças dos Projetos sociais, Bombeiro Mirim em coral cantando a música “Fico assim sem você” e do Bombeiro Golfinho com apresentação de balé e coral, entoando a canção “Era uma vez” de Kell Smith.

A escola de dança Maiher Menezes nos agraciou com apresentações de Dança do Ventre e Dança Urbana, contando com 19 dançarinos que engrandeceram a noite, animando a platéia com os movimentos da dança.

O Projeto Bombeiro Sênior, completando neste mês 13 anos de Projeto no 10° BBM, cantaram as músicas “Mamãezinha querida”,“Flor mamãe” e “Amigos para sempre”,além da declamação, pela Sra Sílvia integrante do projeto, do poema de autoria de Giuseppe Ghiaroni – Mãe.

E fechando o evento a Bombeiro Instrumental Orquestra Show – BIOS, apresentando ao público diversos estilos musicais, contagiando a todos com sua animação e musicalidade. 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.