quinta-feira, 17 de Maio de 2018 07:30h

Associação do Dom Cristiano e Fonte Boa adota praça da comunidade

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, assinou, na tarde desta terça-feira (15/05), o termo de compromisso do Programa Adote uma Praça com o presidente da Associação dos Moradores Dom Cristiano e Fonte Boa, Gerson Martins da Silva. O acordo prevê a recuperação da Praça Dom Cristiano.

De acordo com o termo assinado, a praça fica localizada de frente para a Rua Recife, no Dom Cristiano. O espaço adotado é de 516 metros quadrados.

Segundo o acordo assinado, a associação de moradores fica responsável por zelar pela preservação do espaço da praça. “Os adotantes se obrigam a executar, sob total e inteira responsabilidade, os serviços descritos no termo”, afirma o documento assinado.

Conforme o documento acordado, os adotantes têm 90 dias para iniciar os trabalhos de recuperação do espaço a partir da assinatura do contrato.

No contrato, a Prefeitura vai fiscalizar como os adotantes estão cuidando da praça.

Participaram da assinatura do termo, além do prefeito e do presidente da associação, o procurador do município, Wendel Santos de Oliveira, o secretário de Governo, Roberto Chaves, e a diretora de Relações Institucionais e Comunitárias, Patrícia Coelho. 

 

 

 

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.