quinta-feira, 22 de Agosto de 2019 20:03h Atualizado em 22 de Agosto de 2019 às 21:06h. Ilidio Luciano

Ciro Gomes vem a Divinópolis para presidir palestra na UEMG nesta sexta-feira.

Ex-presidenciável falará sobre os problemas do Brasil, motivo e soluções.

ILÍDIO LUCIANO

Divinópolis recebe na manhã desta sexta-feira, uma das maior figuras públicas de oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente nacional do PDT e ex-candidato a Presidência, Ciro Gomes. Ele fará uma palestra na sede da UEMG em Divinópolis.

O responsável pelo agendamento da visita é o representante do partido de Ciro na Câmara Municipal, vereador Raimundo Nonato (PDT). O parlamentar explicou que o Staf de Ciro já havia agendado uma passagem pelo Centro Oeste do Estado.

“O ex candidato à Presidência da República Ciro Gomes, agendou esta visita ao Centro-Oeste de Minas Gerais nesta sexta-feira, e sendo Divinópolis a maior cidade da região, a equipe do Ciro decidiu incluir uma visita à nossa cidade. Ele e toda a sua equipe estará na UEMG, a partir das 09h da manhã, onde ele fará uma palestra com o tema: Brasil em crise, quais as razões e solução.

Raimundo Nonato, assim como o vice-líder de seu partido, acredita que o Brasil tem jeito, e que o que falta é mais empenho dos governantes, engajados com a resolução dos problemas que afligem a população brasileira.

“Nós acreditamos que o Brasil tem jeito, o que falta ao país,  são homens e mulheres engajadas no serviço pelo país, deixando de lado interesses inclusive partidários, para tentar fazer uma nação nova, uma nação renovada; o povo espera isso do político, isso a gente precisa mostrar com trabalho no dia a dia,

Raimundo faz questão de frisar que, apesar de ser um encontro de autoridade política, o evento é aberto a toda a população divinopolitana que tiver interesse em participar.

“Todo cidadão que se sentir atraído pelo evento está convidado, é aberto, muitas pessoas me perguntaram se é um encontro só para empresários, só para políticos, não, é para toda a comunidade que quiser assistir a essa palestra que está sendo realizada em todas as principais cidades de todos os estados do país”, convida.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.