domingo, 13 de Outubro de 2019 13:53h Ilidio Luciano

Jovem de 18 anos leva quatro tiros na cabeça, é socorrido com vida, mas morre no Hospital.

Equipe do Samu conseguiu reverter uma parada cardíaca, mas jovem não resiste aos ferimentos.

ILÍDIO LUCIANO

Um jovem morreu após ser atingido por vários tiros que atingiram sua cabeça, no início da noite deste sábado (12/10), no Bairro Padre Eustáquio em Divinópolis. A vítima chegou a ser socorrida, levada para o Hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

A Unidade de Suporte Avançado de Urgência do Samu foi acionada para comparecer na Rua José Berredo, no Bairro Padre Eustáquio, no início da noite deste sábado, para atender uma vítima de disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local indicado, os socorristas encontraram um jovem de 18 anos, inconsciente; ele apresentava quatro perfurações na cabeça, provenientes de disparos de arma de fogo.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado, intubado ainda no local. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória que a equipe de socorristas conseguiu reverter.

O jovem atingido foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em estado gravíssimo, porém ainda vivo.

Após algum tempo na sala vermelha, a vítima sofreu outras paradas cardiorrespiratórias e não conseguiu retornar à vida e acabou falecendo no hospital.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.