terça-feira, 11 de Junho de 2019 17:44h Portal G37

Prefeitura reestrutura serviço de apreensão de animais.

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Agronegócios, reestruturou o serviço de apreensão de animais da cidade. Segundo informações da secretaria, o serviço estava paralisado há mais de 10 anos. Em breve, o município se pronunciará sobre o começo da apreensão.

O coordenador de vistorias e apreensão de animais, José Salvador, explicou que o caminhão das apreensões estava estragado, o curral destruído, cercamento do horto com arames podres. “Quando assumi a função vi como estava destruído, nossa primeira medida foi trabalhar na reestruturação do local e dos equipamentos”, ressalta.

De acordo com o secretário municipal de Agronégocios, Hilton Aguiar, a fase de reestruturação já está no final. “Estamos preparando o horto para receber os animais apreendidos e terminando os reparos no caminhão. Em breve vamos divulgar como a população poderá fazer as denuncias de animais soltos na vias públicas”, finaliza.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.