quinta-feira, 17 de Maio de 2018 07:50h Portal Gazeta do Oeste

Travessia elevada no Niterói traz segurança e mobilidade urbana

A Prefeitura de Divinópolis implanta a travessia elevada na Avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói. A obra ocorre em duas etapas. Nesta quarta-feira (16/05), as equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) iniciaram a segunda etapa, com a construção da travessia. A travessia traz mais segurança aos pedestres, orientação de travessia, além de proporcionar mobilidade urbana.

A primeira etapa da obra teve início na terça-feira (08/05), com o alargamento da calçada. A travessia é uma solicitação da comunidade e dos comerciantes locais, devido ao grande fluxo de veículos e pedestres na região.

A travessia elevada está instalada entre as Ruas Níquel e do Ferro, área onde estão concentrados loteria, padaria, drogaria, supermercados e comércios em geral. “Após as solicitações da comunidade, nós fizemos duas reuniões com os moradores locais e os comerciantes, apresentamos o projeto, e eles aprovaram-no”, destacou o gerente de Projetos de Trânsito da Settrans, Lucas Lopes.

--

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.