sexta-feira, 12 de Julho de 2019 08:57h Portal G37

VEREADOR MATHEUS COSTA VISITA CÂMARA DE BELO HORIZONTE PARA BUSCAR INFORMAÇÕES SOBRE O TRANSPORTE DE APLICATIVOS.

Na Câmara de Divinópolis, parlamentares passam por momento de discussão e audiência sobre o mesmo tema.

Com a Câmara de Divinópolis em recesso, o Vereador Matheus Costa  aproveitou o momento para buscar conhecimento no Poder Legislativo de Belo Horizonte. Matheus esteve com  vereadores Mateus Simões (NOVO) e Gabriel Azevedo (PHS).

O vereador Mateus Simões iniciou seu primeiro mandato, em 2017, mas hoje já é reconhecido como uma das maiores lideranças do Partido NOVO em todo Brasil devido ao brilhante trabalho prestado em seu mandato e na articulação que viabilizou a eleição do Governador Romeu. Atua principalmente na redução e na fiscalização dos gastos feitos pela Câmara e pela Prefeitura.

Gabriel Azevedo é professor formado em três cursos superiores: Publicidade, Jornalismo e Direito, desenvolve um mandato interativo, com a utilização de aplicativo que amplia as possibilidades de diálogo com a população. Entre suas bandeiras estão o estímulo ao empreendedorismo e às práticas sustentáveis, assim como a fiscalização da qualidade dos serviços públicos e da correta aplicação dos recursos.

A pauta da reunião foi à discussão da regulamentação de motoristas de aplicativos e táxis na capital. Matheus em entrevista ao Portal G37 disse que tem certeza de que o texto aprovado para a capital , com alguns ajustes, será referência para todo o Estado. Volto com ideias para contrapor o decreto do Prefeito de Divinópolis, com objetivo de chegarmos a uma proposta coerente para a classe.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.