quinta-feira, 11 de Outubro de 2018 13:25h Carlos Henrique Monteiro

É lançada a nova modalidade do Galo na Veia

GNV corporativo será voltado para empresas

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO.

O Atlético anunciou  uma nova modalidade do seu sócio torcedor. Trata-se do Galo na Veia Corporativo, voltado para empresas que desejam aproximar o relacionamento com clientes e funcionários.

Os cadastros poderão ser realizados nas modalidades GNV Preto e GNV Prata, com o número mínimo de 20 cartões. Será dado um desconto de 13% nas mensalidades e o pagamento poderá ser feito em dinheiro, depósito em conta,  cartão de crédito ou boleto bancário.

Além dos benefícios de cada plano, a empresa poderá solicitar até uma data anual para receber uma visita do Galo Doido, mascote do clube. Existe, ainda, a possibilidade de ampliação do relacionamento da empresa com o Atlético, por meio da incorporação dela na área de parceiros comerciais do clube.

Para outras informações, acesse o site galonaveia.com.br ou entre em contato com a Central de Relacionamento Galo na Veia pelo telefone: (31) 3290-1313.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.