terça-feira, 5 de Fevereiro de 2019 22:09h Atualizado em 5 de Fevereiro de 2019 às 22:23h. Carlos Henrique Monteiro

ESPN BRASIL transmite clássico Barcelona e Real Madrid

Jogo acontece as 18h, pela Copa do Rei

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO. 

Pela semifinal da Copa do Rei, Barcelona e Real Madrid se enfrentam no Camp Nou, nesta quarta feira as 18h. A ESPN Brasil irá transmitir a partida. 

Messi é dúvida. Ele se lesionou na última partida no Espanhol, contra o Valencia. Outra dúvida é o atacante francês Dembélé, que também machucado, poderá não entrar em campo no duelo contra o Real Madrid.

O Real Madrid não terá grandes desfalques, somente Luca Zidane e Jesús Vallejo, que estão contundidos. Navas, goleiro titular no ano passado, substitui Courtois, atual titular. 

O treinador do Real, o argentino Santiago Solari, por incrivel que pareça, torce para Messi jogar.

"No futebol, é sempre bom que todos os melhores joguem, é assim que acontece”, disse Solari, na coletiva de imprensa antes do jogo de quarta-feira, no Camp Nou.

O jogo de volta está marcado para o dia 27 deste mês, pouco antes do clássico entre as duas equipes no Campeonato Espanhol, que será no dia 2 de março.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.