sexta-feira, 19 de Maio de 2017 08:44h Carlos Henrique

Alex Silva é devolvido do América para o Galo

O lateral-direito Alex Silva, que estava emprestado ao América-MG, vai retornar ao Atlético-MG, clube que detém os direitos do jogador. Foi uma solicitação do Galo, que pode ficar sem o reserva imediato Carlos César por até quatro meses. Ele foi submetido, na quarta-feira, a uma cirurgia no tornozelo esquerdo, depois de se machucar na partida contra o Flamengo, no sábado passado - quando atuou como titular na vaga de Marcos Rocha, poupado devido a um desgaste muscular.

O compromisso de Alex Silva com o Coelho teria duração até o fim do ano. Agora, ele será inscrito na Libertadores na vaga de Carlos César. O retorno do lateral atende a uma necessidade destacada pelo técnico Roger Machado após o jogo de quarta-feira do Atlético-MG pela Libertadores. Na ocasião, ele comentou a respeito de o clube buscar um jogador para a posição, já que o elenco ficará desfalcado por um período considerável.

O América-MG ainda não se manifestou oficialmente a respeito da possibilidade de buscar por um outro lateral-direito. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a diretoria está atenta e, como o caso é recente, está avaliando a necessidade junto à comissão técnica, além de analisar a disponibilidade no mercado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.