quarta-feira, 6 de Dezembro de 2017 12:58h Atualizado em 6 de Dezembro de 2017 às 14:21h. Carlos Henrique

Após se interessar por Pratto, Cruzeiro vai atrás de outro ex-atleticano

A Raposa continua buscando um centroavante para suprir a carência no setor. Após ter a negociação com Lucas Pratto dificultada pelo São Paulo e pelo próprio atleta, o time azul foi atrás de outro nome para o setor, e coincidentemente, é um jogador que já passou pelo Atlético.

André, que fez uma boa temporada pelo Sport, sendo o terceiro artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols, somente atrás de Jo e Henrique Dourado, com 18. Na temporada, o atacante anotou 27 gols, sua melhor marca desde que começou sua carreira no Santos. Em 2010, André tinha vivido seu melhor momento na carreira, onde terminou o ano com 26 gols, além da conquista da Copa do Brasil, fazendo um quarteto mágico com PH Ganso, Neymar e Robinho.

O empresário do atleta, Fernando Garcia, disse que só houve uma consulta por parte da Raposa, e nada mais. Além disso, ratificou que André tem quatro anos de contrato com o Sport, e que está feliz e deseja permanecer por lá.

Além disso, o Cruzeiro teria que desembolsar um bom dinheiro para ter o jogador, já que o Sport só deseja vender o atleta em definitivo, e esse valor seria de R$ 6 milhões.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.