quarta-feira, 11 de Setembro de 2019 23:28h Atualizado em 11 de Setembro de 2019 às 23:50h. Carlos Henrique Monteiro

Athletico vence por 1x0 e sai na frente na final da Copa do Brasil

Furacão bate Inter, mas colorado não perde desde março no Beira Rio, e confia na virada

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

Após eliminarem Grêmio e Cruzeiro nas semifinais, Athletico e Inter decidem a Copa do Brasil.  A primeira parte da grande decisão foi na Arena da Baixada em Curitiba, e deu Furacão 

Os paranaenses foram melhores como um todo, e Marcelo Lomba em diversas ocasiões salvou o time de Odair Hellmann 

O gol do jogo saiu na segunda etapa, aos 12 minutos, com passe de Marco Rubén no capricho para Bruno Guimarães marcar. 1x0. 

Bruno inclusive tem uma multa recisória de R$ 171,3 milhões. Ao comprar o lateral esuqerdo Renan Lodi, o Atlético de Madrid depositou um valor extra pela prioridade do passe do atleta, que está se destacando nessa temporada. 

Aos 27 minutos, Rony quase ampliou a vantagem do Athletico ao arrancar, driblar o time todo do colorado, e Lomba salvar na finalização do atacante. 

O Inter chegou algumas vezes perigosamente no fim da partida. O lance de mais perigo foi aos 44 minutos, com Guerrero ajeitando no pivô para Sóbis finalizar, rente a trave de Santos, goleiro do Furacão. 

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.