sexta-feira, 18 de Outubro de 2019 22:52h Carlos Henrique Monteiro

Atlético atrasa salários, mas Luan descarta problemas dos jogadores com isso

Menino Maluquinho diz que falta de pagamento não interfere no empenho dos atletas

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

O Galo confirmou que está com salários e diretios de imagem atrasados. O diretor financeiro do clube, Paulo Braz confirmou a informação e esclareceu que os vencimentos dos funcionários está em dia. 

"Estamos com os salários dos funcionários 100% em dia. Estamos com um salário que venceu no dia 5 de outubro e um direito de imagem atrasados para os atletas. Infelizmente, esta é uma realidade que atinge a vários dos clubes do futebol brasileiro em razão da mudança dos fluxos de caixa dos direitos de TV e da redução dos valores de cotas de patrocínio. Estamos trabalhando 24h para solucionar essa dívida e acreditamos piamente que esse tema estará superado”

Para Luan, as questões financeiras não influenciam diretamente o desempenho da equipe em campo.

"Salário, creio eu, que está de quase todo mundo consolidado aqui. Isso não vai mudar nada dentro de campo, principalmente para mim. Isso aí é deixar para a diretoria, tem os seus motivos. Acho que nós, atletas, temos que focar dentro de campo, dar o seu melhor, ajudar o clube a alcançar os objetivos”, finalizou.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.