sexta-feira, 13 de Abril de 2018 19:44h Carlos Henrique Monteiro

Atlético lança novo uniforme, e estréia será contra o Vasco

Novo uniforme ficou bem semelhante ao original, mas sem a gola polo.

 

Nesta sexta-feira, o Galo apresentou seus novos uniformes para a temporada 2018. Neste domingo, a estréia acontecerá contra o Vasco, no Rio de Janeiro, já com a nova camisa. 

 

A Loja do Galo está vendendo a camisa exclusivamente, e com valores ainda não revelados. As duas camisas terão versões femininas. 

A principio, a idéia era lançar no dia 27 de Março, em um evento festivo. Mas em respeito a memória de Bebeto de Freitas, o clube adiou o lançamento.


 

Detalhes - A camisa 1 tem predominância da cor preta, principalmente nas mangas e no recorte lateral. A gola tem design de retilínea em decote V. Há também listras brancas na parte interna. A malha  é canelada e listrada, com 100% de microfibra de poliéster. O recorte lateral em mesh contribui para a respirabilidade. Em homenagem à bandeira de Minas Gerais, a fornecedora criou etiqueta com efeito perolado próximo à barra.

Na camisa 2,  a parte frontal vem em tecido liso, com listras marcadas em efeito de baixo relevo. A parte de trás e detalhe da barra da manga foram feitos em retilínea, com listras pretas. A parte traseira tem tecido mesh.

As camisas de goleiro são das cores preta e vinho. A de treino, por sua vez, é toda preta, com detalhes de escudo.
 

 

Leia Também

Imagem principal
Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.