sexta-feira, 13 de Abril de 2018 12:33h Carlos Henrique Monteiro

Atlético quer se desafazer de Roger Guedes

Mal comportamento e baixo futebol são as principais razões.

Novos reforços estão sendo procurados e acertados pelo Atlético. Emerson, lateral direito da Ponte Preta está bem perto de ser anunciado pelo clube. Outros atletas por outro lado, podem sair do alvinegro. É o caso de Roger Guedes, que perdeu moral e espaço no clube. 

Na última partida do time, contra o San Lorenzo, Roger não ficou nem no banco de reservas. Largui não quis explicar o motivo, e disse que era situação interna. 

Mais as informações colhidas pela imprensa dão conta de que Roger Guedes não terá muitas oportunidades, muito devido ao temperamento complicado do jogador, que tem problemas de relacionamento com o jogador. 

O Palmeiras informou no entanto, que não aceita que o jogador volte, e também não aceita a recisão do atleta com o Galo. Somente um empréstimo para outro clube, resolveria a situação. No entanto, o salário do jogador é demasiamente alto, e isso pode inviabilizar o negócio. 

A diretoria atleticana despista, e tenta contornar a situação, evitando pistas sobre a saída do atleta.  "Passou pelo time titular, como o Erik passou, Arouca também, e é uma opção do treinador. É importante as pessoas entenderem que um elenco fortalecido, não é só aquele atleta que vem e que joga, mas que faz os outros atletas que estão aqui jogarem".

"Nós estamos fazendo boas partidas. Hoje fizemos um segundo tempo melhor do que o primeiro. Apesar da derrota, a classificação está em aberto. É importante ter o elenco forte e nem sempre todos os atletas que você traz serão titulares", destacou Gallo

Leia Também

Imagem principal
Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.