sexta-feira, 6 de Setembro de 2019 23:35h Atualizado em 6 de Setembro de 2019 às 23:47h. Carlos Henrique Monteiro

Brasil e Colômbia empatam nos Estados Unidos

Seleção abre o placar, toma a virada mas Neymar empata no segundo tempo

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO.

Com uma primeira etapa ruim, e a Colômbia jogando melhor, o Brasil acabou empatando por 2x2 nos Estados Unidos em Miami, depois de reagir na segunda etapa. 

Mesmo jogando pior, o Brasil abriu a contagem com Casemiro, aos 19 minutos do primeiro tempo com Casemiro. Logo em seguida, aos 25 minutos, de pênalti, a Colombia empatou com Muriel. Aos 34 minutos, o mesmo Muriel viraria a partida para os colombianos. Brasil 1x2 Colômbia. 

No começo do segundo tempo, Coutinho teve uma chance aos 7 minutos de cannhota, e quase empatou o jogo. 

Mas o empate viria aos 13 minutos, em jogada de Coutinho para Dani Alves, o lateral do São Paulo deixou Neymar na cara do gol, sem goleiro, e o atacante do PSG não desperdiçou.

Aos 15 minutos, Neymar lança Richarlison, que rola para Firmino, mas a arbitragem marcou impedimento, que não havia. 

O jogo não tinha VAR, e ele fez falta. Neymar foi empurrado por Sanchez, e a arbitragem nada marcou. A bola ainda estava em campo quando Neymar sofreu o contato. 

Aos 34 minutos, Bruno Henrique meia do Flamengo entrou no jogo no lugar de Coutinho, mas não teve tempo de fazer muita coisa. 

A partida terminou 2x2. 

 

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.