quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2018 13:11h

Champions League da Água Limpa não tem favorito

O Manchester City é a única equipe com 100% de aproveitamento, mas fez apenas uma partida.

A competição Champions League da Água Limpa não tem favorito e a prova disso é que o tido como um dos melhores times da competição, o Barcelona, amargou a segunda derrota. O Manchester City é a única equipe com 100% de aproveitamento, mas fez apenas uma partida. No último domingo (25), os resultados foram: Real Madrid 2x2 PSG e Bayern de Munique 3x2 Barcelona.

 

No empate entre Real Madrid e PSG, destaque para a luta das duas equipes, o Real saiu na frente com João Paulo, o time do PSG buscou o empate com Rodolfo e foi dele também a jogada do segundo gol, marcado por Gustavo. O Real acabou aceitando uma pressão final e, na confusão na área, João César não conseguiu tirar a bola e acabou tendo um gol contra anotado para ele. A partida teve dois destaques, de um lado Dênis, jogador que merece ser observado atentamente,  e Rodolfinho, este como convidado e mostrou muito futebol.

 

O Barcelona amargou a segunda derrota, dessa vez por 3x2. Marcaram os gols do Bayern: Kaká, Amarildo e Bryan. Para o Barcelona, assinalaram Bruno e Cabanhas. 

 

A artilharia continua com Rodrigo, do Manchester, com três gols. Na sequência, uma série de atletas com um gol marcado, entre eles Talinho, que, de forma equivocada, não foi citado como autor de um dos gols da goleada do Manchester na primeira rodada.

 

A próxima rodada está marcada para domingo, dia 4, jogarão Barcelona x Manchester City e ainda Bayern de Munique x Real Madrid.

 

Leia Também

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.