quinta-feira, 12 de Abril de 2018 22:34h Atualizado em 13 de Abril de 2018 às 09:32h. Carlos Henrique Monteiro

Com presença de novo reforço em campo, América treina no Horto.

Leandro Donizete treina pela primeira vez com a equipe e aguarda ser anunciado.

O América utilizou a manhã desta quinta-feira para fazer o reconhecimento do gramado do Estádio Independência. No domingo, o Coelho encara o Sport, às 11h, pela estreia no Campeonato Brasileiro. E teve novidades na atividade no Horto.

O volante Leandro Donizete treinou pela primeira vez com os novos companheiros de grupo. Emprestado pelo Santos até o fim do ano, o jogador aguarda detalhes burocráticos para assinar contrato com o Coelho. O mesmo acontece com o zagueiro Ricardo Silva, que disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano. Ele também participou das atividades com o elenco e ainda não firmou vínculo com o clube alviverde. 

De acordo com o América. ambos foram aprovados nos exames médicos.

Já o goleiro João Ricardo, o volante David e o lateral-esquerdo Giovanni estão fora de combate por causa de lesões musculares. Eles sofreram, respectivamente, estiramento grau 2 no reto femoral da coxa direita; estiramento grau 2 no adutor da coxa esquerda; e estiramento grau 1 no reto femoral da coxa direita.

O time alviverde voltará aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond. 

Leia Também

Imagem principal
Imagem principal

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.