sábado, 5 de Outubro de 2019 21:26h Atualizado em 5 de Outubro de 2019 às 21:37h. Carlos Henrique Monteiro

Com Rever fora, Atlético divulga lista de relacionados para jogo contra o Palmeiras

Santana deve ir com 3 zagueiros para o confronto

CARLOS HENRIQUE MONTEIRO

Rodrigo Santana divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Palmeiras, domingo, as 16h, no Alianz Parque, em São Paulo. 

Alguns atletas da base, como o zagueiro Vitor Mendes, e o meia Marquinhos, destaque da equipe sub-20, estão relacionados para o confronto. 

Sem Rever, a tendencia é que Rodrigo escale um esquema com 3 zagueiros, e Leo Silva ocupe o lugar junto com Maidana e Igor Rabello. Cazares começará na reserva, para dar lugar ao zagueiro "extra" no time. 

Outros desfalques são Chará, Jair, Victor, Uilson (goleiro reserva). Michael (sexto goleiro), e o volante Martinez, que foi desconvocado da seleção paraguaia por conta de fratura de nariz. 

Cleiton; Guga, Igor Rabello, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan e Otero; Di Santo. Esse é o provável time para o jogo deste domingo. 

Outra novidade é que o clube vai anunciar a partir de agora todos os relacionados para as partidas fora de casa 

PALMEIRAS.

O Verdão pode não ter o artilheiro Luiz Adriano, que sentiu o desgaste por excesso de jogos. Borja e Deyverson são as opções para o setor. 

Mano deve escalar o Verdão com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Willian, Gustavo Scarpa (Lucas Lima) e Dudu; Luiz Adriano (Deyversou ou Borja).

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.